FORMAS DE ENVIO

Todos os envios são processados através dos Correios, nacionais ou internacionais.

O valor do frete será calculado automaticamente pelo nosso sistema direto no carrinho de compras.

Há 3 tipos de opções de entrega através dos Correios: PAC, SEDEX ou Carta Registrada.

O envio por Carta Registrada é exclusivo para envio de Projetos e Moldes, portanto somente produtos impressos em papel.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região, volume e peso do pedido.

A postagem de seu pedido pode ser feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento de seu pedido.

Os pedidos normalmente são postados no prazo informado. Sendo possível podemos antecipá-los.


FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito ou à vista com boleto bancário, diretamente pelo sistema de pagamento do PagSeguro.


Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro via site PAGSEGURO ou PAYPAL 

Você ainda pode fazer um depósito em conta-corrente (Bradesco ou Caixa Economica) que aparecerão os dados após a finalização do pedido.
 

POLÍTICA DE TROCA

Nossa Política de Trocas está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente de que deve r
ecusar o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo email: ateliecentrodaarte@hotmail.com

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on line, não sendo válida para as vendas efetuadas em nossa loja física.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser enviada para nosso email ateliecentrodaarte@hotmail.com em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.


Informar os seguintes dados no email: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:


- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem segura e enviar no endereço informado no e-mail ou whatsapp para a devolução.

O custo do envio será do cliente.

Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
 

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A troca dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em nossa loja física ou por envio dos correios dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir do envio do pedido, sendo o frete de responsabilidade do cliente, caso o motivo não seja erro de nossa loja.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo no endereço informado no e-mail ou whatsapp.

A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto.


NÃO ACEITAMOS TROCAS DE:

- Produtos vendidos sob encomenda.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja on-line pode ser realizada em nossa loja física, atráves de email ou whatsapp.

Solicitamos que entre em contato através do email: ateliecentrodaarte@hotmail.com 
dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir do envio do produto.

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente e enviar no endereço informado no email ou whatsapp para devolução. 

Após analise do produto devolvido o cliente será informado via e-mail ou whatsapp  sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Estamos a disposição para esclarecimentos de dúvidas.